Featured Post

Saiba quais linhas foram retomadas na ROTA

As empresas de transporte de todo país vem seguindo as mais diversas recomendações dos órgãos competentes e com a Rota Transportes, não é diferente a empresa baiana além de adotar todas as recomendações voltou a operar algumas de suas principais linhas, confira  quais são as linhas.


Aracaju x Maceió
Aracaju x João Pessoa via Maceió





Buscando alternativas para um retorno seguro, confortável e com o reforço dos protocolos de limpeza, estamos voltando às atividades nos trechos que atendem as cidades de Aracaju-SE, Maceió-AL e João Pessoa-PB.
As vendas online através do site www.rotatransportes.com.br ou do nosso aplicativo (Rota Transportes) disponível para dispositivos android e Ios, se iniciaram no dia 22 de junho de 2020. Já as vendas presenciais nas agências estarão disponíveis à partir do dia 24 de junho de 2020. Neste primeiro momento adotamos novos horários de partida nas localidades com operação ativa conforme citado acima, assim como, horários especiais de abertura e fechamento das nossas agências físicas, confira abaixo.




Destacamos que  conforme decreto estadual publicado pelo Governo do Estado da Bahia, continua suspensa a circulação, entrada e saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal em diversas cidades do estado da Bahia até a data de 12/07/2020, além de entrada e saída de transporte coletivo interestadual em Salvador-BA. Por este motivo, todas as linhas intermunicipais operadas pela empresa permanecem paralisadas.



> Aracaju x Maceió: Saída às 16h
< Maceió x Aracaju: Saída às 16h
> Aracaju x João Pessoa: Saída às 11h
< João Pessoa x Aracaju: Saída às 10h


A empresa também vem adotando  medidas em enfrentamento ao novo Corona vírus.



Estamos reforçando nossos protocolos de higiene e limpeza dentro e fora dos ônibus, com a utilização de produto de alto poder de desinfecção, utilizado e recomendado por especialistas em higienização hospitalar. Além disso, estamos adotando todas as medidas de prevenção, seguindo as diretrizes governamentais, visando cuidar de você e a segurança da sua viagem.


Siga os seguintes cuidados com a higiene pessoal:

– O uso da máscara de proteção facial é obrigatório, tanto para colaboradores como para clientes;
– Disponibilizamos sabonete líquido em nossos banheiros para higienização das mãos;
– Utilize álcool gel 70% para higienizar as mãos, quando não for possível lavá-las;
– Proteja a boca com o interior do antebraço quando tossir ou espirrar em público;
– Se tocar em objetos de uso coletivo, evite levar as mãos em seguida ao rosto, principalmente nariz, boca e olhos. Assim que possível, lave as mãos com água e sabão.


Para mais informações, ligue: 0800 075 0010 – SAC.






Postar um comentário

0 Comentários