![]() |
7190 chegando de Aramari. Uma das linhas que retornaram a operar parcialmente. FOTO: Adriano Barreto. |
Com a flexibilização do transporte intermunicipal anunciada pelo o Governo do Estado, permitindo a circulação de ônibus entre as cidades distantes até 100 quilômetros de Salvador, houve o retorno parcialmente das atividades da Viação Cidade Sol nos trechos que atendem as cidades de Salvador, Catu, Pojuca, Alagoinhas, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Irará na Bahia.
As linhas da empresa que estão operando parcialmente são:
058 - Salvador x Catu via Pojuca;
058E - Salvador x Pojuca;
061 - Salvador x Alagoinhas via Catu (CONVENCIONAL);
061.EXE - Salvador x Alagoinhas via Catu (EXECUTIVO);
062 - Salvador x Alagoinhas via Pojuca;
066 - Salvador x Aramari;
070 - Salvador x Pedrão;
309 - Salvador x Irará via Coração de Maria.
A empresa orienta os seus clientes a adquirirem suas passagens de forma antecipada por meio do aplicativo, site ou na agência física presente na cidade, visto que, os ônibus intermunicipais só vão poder circular com 50% das poltronas ocupadas.
Lembrando que Viação Cidade Sol comunica a todos os seus clientes que o Governo do Estado da Bahia publicou Decreto Estadual prorrogando a suspensão de circulação, entrada e saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal em diversas cidades do estado da Bahia e a circulação, entrada e saída de ônibus interestaduais no território da Bahia, até a data de 30/08/2020.
Para mais informações e esclarecimentos entre em contato com o SAC da empresa através do telefone 0800 284 9900 ou através do site.
0 Comentários