Featured Post

A nossa primeira viagem na Salvador x Juazeiro com a ROTA Transportes

 A equipe do Rotas Bahia, esteve presente  no primeiro dia de operação da Rota Transportes na linha Salvador x Juazeiro, sempre mantendo o nosso compromisso de cobrir todas as viagens e passar as informações com clareza e prezando sempre a sinceridade, iremos passar pra vocês tudo o que ocorreu na nossa viagem.




O veículo em que viajamos foi o 8005 o mesmo esteve presente em nosso city tour no Encontro de Busologos em 2018. Ao entrar no veículo os funcionários da empresa nos recepcionaram e ofereceram um chocolate, o motorista que nos conduziu até Juazeiro demonstrou total carisma ao se apresentar e informou todos os protocolos de segurança nos quais a empresa adota e os mais novos que são  o uso de mascara e álcool em gel.



A viagem inaugural  como em qualquer empresa começa de forma tímida, mas muitos passageiros elogiaram a nova empresa no trecho, seguindo ao trecho o serviço Trevvo passa nas seguintes cidades :


Feira de Santana

Riachão do Jacuípe

Capim Grosso  ( Parada para almoço )

Senhor do Bonfim

Jaguarari  


Chegando assim em Juazeiro as 18 horas, se você for a Juazeiro pela primeira vez como nós fomos se prepare para uma coisa  que é o calor, mas não se preocupe, toda a frota da Rota que opera na região é 100% climatizada  então você não terá nenhum tipo de sufoco durante a sua viagem. 


A nossa viagem de volta para Salvador foi no mesmo veículo, saindo então de Juazeiro as 22 horas, ao chegar na rodoviária os passageiros mais uma vez demonstraram surpresa ao ver o veículo na plataforma


O 8005 é um Marcopolo Paradiso G7 1800 DD sob o chassis Mecedes-Benz O-500RSDD com 15 metros. No qual possui um dos melhores desempenhos do mercado.


O veículo conta com um leito excelente no qual tem 12 lugares em seu piso inferior nos quais são espaçosos e bastante confortáveis. 



Já no piso superior são 48 lugares nos quais as poltronas seguem o mesmo acabamento do piso inferior, o que deixa a desejar na verdade é a reclinação das poltronas nas quais achamos um pouco curtas.

O trajeto de volta o veículo seguiu pelas cidades de 

Senhor do Bonfim

Capim Grosso

Riachão do Jacuípe

Feira de Santana

Salvador


Chegando a capital por volta das 08 da manhã devido ao grande congestionamento na BR 324.

Foto feita durante o congestionamento na BR 324 


Em 2021 iremos realizar algumas viagens com a Rota Transportes em suas novas linhas e o nosso próximo destino é a cidade de Campo Formoso.



Curtiu a nossa viagem e quer conhecer Juazeiro? Vá de ROTA


Acesse o site clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários