Featured Post

ROTA Transportes promove divulgação de novo serviço a busologos

 A empresa baiana ROTA Transportes, promoveu no domingo (25) a divulgação do seu novo serviço Leitto Cama  que irá atender a região de Juazeiro, os busologos foram convidados através do Rotas Bahia.




O veículo  um Marcopolo Paradiso New G7 1 800 Double Decker  conta  com soluções de biossegurança Marcopolo BioSafe. O veículo conta com cortinas e acabamentos internos em material injetado antimicrobiano, dispenser de álcool em gel nas portas de acesso e sistema de luz ultravioleta UV-C no sanitário.


O Paradiso New G7 1800 DD da Rota Transportes possui chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD Bluetec 5, com 15.000mm de comprimento total, capacidade para transportar 54 passageiros, sendo 46 no piso superior e 8 no inferior, em poltronas leito, com tomada USB e monitores individuais no piso inferior e de teto, no superior. O modelo tem ainda banheiro e bebedouro em ambos os pisos, porta-copos, sistemas de ar-condicionado e de áudio e vídeo com DVD.


Leitto Cama da ROTA Transportes


 O veículo irá iniciar as suas operações no próximo dia  29 e as passagens já estão a venda no site da ROTA, clique aqui. 



O evento teve total apoio da ROTA Transportes, todos os participantes convidados estavam utilizando máscara, seguindo as regras estabelecidas pelo governo do estado e respeitando o distanciamento social. As fotos serão divulgadas em nosso Instagram : @rotasbahia



Postar um comentário

0 Comentários